Vídeos - Tanque de fábrica da Ambev explode e funcionários relatam pânico

Vídeos – Tanque de fábrica da Ambev explode e funcionários relatam pânico

Na noite desta sexta-feira (25), um tanque de cerveja da fábrica da AMBEV, localizada na cidade de Juatuba, que fica na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), explodiu.

De acordo com o portal de notícias online, ‘G1’, a explosão causou um enorme estrondo, assustou os trabalhadores da fábrica que precisou paralisar temporariamente a produção da bebida no local.

Colaboradores da fábrica relataram pânico e muita confusão após a explosão, o alarme de incêndio disparou e causou uma grande correria dentro da empresa.

Muitos funcionários assustados e sem entender direito o que havia acontecido correram para a portaria da unidade da AMBEV.

Felizmente não houve feridos, um áudio feito por um dos funcionários da empresa viralizou nas redes sociais, o homem falou do susto e que achou que tudo cairia em cima de todos, ele não teve o nome revelado.

“Achei que ia cair tudo em cima de nós, Deus me livre. Nunca passei um susto tão grande. Estou com as pernas tremendo até agora”, desabafou.

O  Corpo de Bombeiros foi acionado mas o incidente foi resolvido pela própria empresa. Os Bombeiros fizeram uma vistoria no local ,  a área próxima ao tanque foi isolada e a fábrica voltou a funcionar normalmente.

Veja a nota oficial da AMBEV:

Ontem à noite (25) tivemos um incidente em um tanque na Cervejaria de Juatuba-MG, que foi imediatamente controlado. Não há feridos e a produção da unidade segue normalmente”.

Fonte :

Comentários

0 comentários