Luxa é cobrado por mais um empate e admite que o Palmeiras precisa melhorar

Facebook

Twitter

O empate entre Palmeiras e Flamengo pelo placar de 1 a 1 não deixou Vanderlei Luxemburgo satisfeito. Incomodado com as fortes cobranças que vem recebendo, Luxa admitiu que o time precisa render mais se quiser buscar a taça do Campeonato Brasileiro.

“A cobrança do torcedor existe forte, acho que a equipe pode e tem como render mais, estamos trabalhando para isso. Acho que a pergunta procede, nós temos espaço para produzir mais do que estamos produzindo,” disse.

Por conta de liminar na Justiça, a partida começou com 20 minutos de atraso. Luxemburgo aproveitou para afirmar que essas situações atrapalharam a concentração da equipe antes da partida.

“Chegamos aqui, tem jogo, não tem, aí chega e tem, o adversário vem, não vem. Aí entramos em campo e ficamos lá dentro esperando o adversário chegar, entrar, fora do tempo normal, isso tudo mexe com os jogadores. É uma pena porque é um jogo de duas grandes equipes, dois grandes times, é uma pena que tenha acontecido tudo isso antes do jogo,” adicionou.

Fonte :
Palmeiras Online, Palmeiras Online

Comentários

0 comentários