Felipe Melo desmente suposta provocação ao Flamengo: “Quem fez tem que pagar

Felipe Melo desmente suposta provocação ao Flamengo: “Quem fez tem que pagar

A publicação alterada aparece a frase “cadê os fujões” no vídeo do volante palmeirense, em alusão a tentativa frustrada do Flamengo em adiar a partida por causa do surto de Covid-19 que afetou o elenco na última semana – ao todo, são 19 jogadores infectados, além de membros da comissão técnica e da diretoria.

“Postei um vídeo no meu stories antes do jogo. E quando a partida acabou, ao pegar o meu celular, me surpreendi com inúmeras mensagens recebidas, ameaças, xingamentos e também mensagens de amigos e familiares preocupados. Algum irresponsável, covarde, manipulou a imagem e colocou uma provocação que eu jamais faria a alguém ou alguma instituição”, escreveu Felipe Melo.

“Em momento algum, ofendi ou provoquei meus adversários, que, assim como eu, são profissionais e têm família. Minha equipe já está ciente do acontecido e já tomou as medidas cabíveis para identificar os responsáveis por esse crime. Sim, fake news é um crime e quem criou essa vai sentir o rigor da lei. Não podemos aceitar mais que transformem a internet em terra de ninguém. Quem fez tem que pagar”, acrescentou

felipemelo Hoje fui vítima de uma fake news que me deixou muito chateado e preocupado.

Postei um vídeo no meu stories antes do jogo. E quando a partida acabou, ao pegar o meu celular, me surpreendi com inúmeras mensagens recebidas, ameaças, xingamentos e também mensagens de amigos e familiares preocupados.

Algum irresponsável, covarde, manipulou a imagem e colocou uma provocação que eu jamais faria a alguém ou alguma instituição.

Em momento algum, ofendi ou provoquei meus adversários, que, assim como eu, são profissionais e têm família.

Minha equipe já está ciente do acontecido e já tomou as medidas cabíveis para identificar os responsáveis por esse crime.

Sim, fake news é um crime e quem criou essa vai sentir o rigor da lei. Não podemos aceitar mais que transformem a internet em terra de ninguém.

Quem fez tem que pagar.

Sou profissional, responsável e respeito todas as instituições.

Peço que não compartilhem mentiras como essas deste vídeo. E denunciem as páginas que postarem esse crime contra a minha honra.

Não confundam personalidade com irresponsabilidade.

Fiquem com Deus!

Fonte :
Torcedores

Comentários

0 comentários