Exclusivo: Inter de Milão pretende oferecer dupla de estrelas ao Chelsea para trazer Kanté

A Inter de Milão tem o meio-campista N’Goto Kanté, do Chelsea, como principal alvo para a temporada (2020/21). Obcecado, o clube italiano vem tentando contratar o francês há algum tempo, mas sem sucesso. Agora, no entanto, os interistas pretendem fazer uma proposta ‘irrecusável’ para tentar convencer os Blues a liberarem o atleta e atender ao pedido do técnico Antonio Conte.

Depois de algumas tentativas frustradas, conforme informações exclusivas do 90min da Inglaterra, os italianos vão com tudo para cima dos ingleses e preparam uma proposta envolvendo o badalado zagueiro Milan Škriniar e o meio-campista Marcelo Brozović para tentar fechar com o astro Kanté ainda nesta janela de transferências.

A tentativa “desesperada” é uma forma de agradar Conte, que é um grande admirador do campeão mundial e espera trazê-lo ao Giuseppe Meazza o quanto antes. O custo da negociação, no entanto, tem sido o grande obstáculo para um desfecho positivo para o técnico e clube italiano.

Aos 29 anos, Kanté não tem o mesmo prestígio de outros momentos no Stamford Bridge, mas tem um dos salários mais altos do clube: mais de £ 250.000 (R$ 1,6 milhão, na cotação atual) por semana, o que ‘trava’ o negócio. Porém, como Frank Lampard não o tem como prioridade, há espaço para uma negociação mais flexível.

Ciente dessa brecha, a Inter acredita que esse é o momento para fechar com o volante e para que isso se realize não vai poupar esforçar. E aí que entra Škriniar e Brozović – dois atletas procurados há pouco tempo pelo próprio Chelsea. Ambos são bem vistos na Itália, mas não são tidos como inegociáveis. O meia, inclusive, teria interesse em trabalhar com Lampard e seu compatriota Mateo Kovačić.

Todos esses tramites, no entanto, não estão isolados de outras negociações, como, por exemplo, das de Ross Barkley e Ruben Loftus-Cheek, que não estão nos planos de Lampard, mas que ainda não têm o futuro definido. Além da dupla, há também expectativas sobre qual vai ser o próximo passo do brasileiro Jorginho, que também pode deixar a Inglaterra – o Chelsea quer Declan Rice, do West Ham.

Com tantas especulações e sondagens, não há como cravar qual caminho Kanté, que também interessa ao Real Madrid, vai seguir, mas o que é certo é que as próximas semanas serão agitadas em Stamford Bridge…

Fonte :
90 min

Comentários

0 comentários