Vídeo: Mulher leva garrafada, parte pra cima de cliente e tem biquíne arrancado durante confusão 

Uma mulher de biquíni em um carro conversível chamou a atenção no bairro Leblon, no Rio de Janeiro. A confusão, que ocorreu nessa sexta-feira (25), incomodou tanto os presentes que um deles atirou uma garrafa de plástico na moça. No entanto, a mulher não deixou barato e partiu pra cima de uma das clientes do bar ao redor. Vídeo no final do texto.

Em seguida, um homem tenta revidar a agressão e acaba arrancando a parte de cima do biquíni da mulher. Ele tenta segurar a moça, enquanto ela volta para dentro do carro. Depois de ter o biquíni arrancado, o veículo arranca e ela sai tampando os seios com a mão.

‘Filme pornô na nossa frente’
A mulher, que foi agredida pela moça de biquíni, usou o Instagram para comentar o ocorrido. Segundo ela, as pessoas dentro do carro conversível estavam praticando atos sexuais. “Os três estavam fazendo preliminares. Aparecendo tudo que a gente poderia imaginar de um filme pornô, bem ali, na nossa frente”, disse.

A mulher não assumiu se foi ela quem atirou a garrafa na moça do carro, mas alegou que todos ao redor estavam incomodados com as atitudes do grupo no conversível. “Eu estava com duas criança na minha mesa, eram 20 hs da noite. Ela veio pra cima de mim tentar me bater”, relatou.

Repercussão
Nas redes sociais, o vídeo deu o que falar. Muita gente criticou a atitude de quem atirou a garrafa, já que as imagens não confirmam que atos sexuais estavam sendo praticados no carro. “Errado quem acha que a moça não pode sair de calcinha e sutiã. Parece coisa de outro mundo”, disse um usuário do Twitter. Assista:

Fonte :

Comentários

0 comentários