Triste notícia sobre Michael Schumacher abala seus fãs em todo o mundo

Como esquecer as corridas memoráveis de Michael Schumacher, heptacampeão da Fórmula 1 e um dos pilotos mais arrojados da história.

Ao lado de Ayrton Senna, Michael Schumacher figura entre as grandes estrelas da Fórmula 1, mas infelizmente as notícias sobre o alemão não são as melhores.

De acordo com o portal de notícias online da revista ‘Exame’, Elisabetta Gregoraci, ex-esposa de Flávio Briatore, ex-chefe do piloto na Fórmula 1, afirmou que Schumacher nunca mais voltará a falar.

Elizabetta que está participando de um reality show na Itália, relatou aos colegas de programa que Schumacher se comunica “apenas com os olhos, e só três pessoas podem vê-lo”.

Ainda segundo Gregoraci, a família do ícone da Fórmula 1 teria se mudado da Suíça para a Espanha, onde a esposa de Michael teria feito um hospital em casa.

Na última semana, o neurologista Erich Rieder declarou em entrevista que a probabilidade de Michael Schumacher estar em estado vegetativo é “muito grande”.

O neurocirurgião Nicola Acciari, que também acompanha o estado de saúde do ex-piloto revelou que Schumacher também sofreu uma grave perda muscular além de uma osteoporose acentuada no ex-piloto, responsáveis pela mudança muscular, esquelética e orgânica do alemão.

O heptacampeão sofreu um grave acidente quando praticava esqui nas montanhas de Meribel na França em dezembro de 2013. Desde então Schumacher nunca mais foi visto ou fotografado.

Fonte :

Comentários

0 comentários