Tentando desencantar no Palmeiras, Rony tem bom retrospecto contra o Flamengo

Grande contratação do Palmeiras para a temporada, Rony ainda não marcou gols com a camisa Alviverde. Por enquanto, o atacante soma 20 jogos sem balançar as redes.

 

Tentando desencantar, o camisa 7 enfrentará um rival conhecido no domingo: o Flamengo. Pelo Athletico-PR, entre o fim de 2018 e o início deste ano, Rony enfrentou o Rubro-Negro cinco vezes, em três campeonatos diferentes.

No primeiro duelo, vitória da equipe paranaense por 2 a 1 no Maracanã, com golaço do atacante em batida no ângulo e expulsão. O jogo valeu pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.

Em 2019, os times se enfrentaram quatro vezes e Rony jogou três. Além das partidas pelo Brasileirão, Athletico-PR e Flamengo disputaram as quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, empate por 1 a 1 sem participação do atacante no gol. Na volta, foi o palmeirense que deixou tudo igual e levou a decisão para os pênaltis, vencida pelos paranaenses.

Já negociando sua saída, Rony ainda enfrentou o Flamengo no início de 2020 pela Supercopa do Brasil, duelo entre o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil, mas não conseguiu evitar a derrota do Athletico-PR por 3 a 0.

Willian artilheiro
O artilheiro do ataque palmeirense contra o Rubro-Negro é Willian, com cinco gols em 14 jogos, contando as passagens pelo Verdão, Cruzeiro e Corinthians. No clube, o atacante enfrentou o Flamengo cinco vezes e deixou dois tentos, em empates pelos Brasileiros de 2017 e 2018.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários