Tatá Werneck tem casa invadida e acaba divulgando vídeo: “Medo””

A apresentadora Tatá Werneck, está cada vez mais presente em suas redes sociais e vem divulgando diversos momentos do seu cotidiano com seus seguidores. Na manhã deste sábado, dia 26, um post da apresentadora e atriz acabou gerando uma grande preocupação.

Ocorre que a famosa teve sua residência invadida por uma cobra e fez questão de mostrar o réptil peçonhento em sua cozinha. Muito bem humorada, a atriz fez até uma piada com o ocorrido chegando a brincar ao gravar o animal, estava “brincando” com o liquidificador.

Mesmo sendo uma cobra pequena, a surpresa de Tatá Werneck foi muito grande. Na descrição da foto, ela fez questão de afirmar que o animal não informou que estava entrando em sua residência e foi direto para a cozinha, e ainda ressaltou ironicamente, que foi uma tremenda falta de educação.

Confira o vídeo.

 

“Não anuncia no interfone. Não me dá um tempo de tomar um banho e passar um café. Quer dizer, não fui criada assim querida.

Decidi falar porque minha família está ligando e falando “abandones a casa! Pegue a criança e saia do Brasil”, indagou a famosa.

 

Nos comentários da publicação, os fãs fizeram questão de alertar a apresentadora para que a “mãe” da pequena cobra também não fosse realizar uma visita. “Ela me disse que era emancipada”, brincou Tatá. “Eu teria saído de casa”, indagou outro fã, “Eu morro de medo”, ressaltou uma terceira internauta.

Fonte :

Comentários

0 comentários