PM prende sequestrador e liberta mulher e filho de 3 anos

Vítimas foram sequestradas em Sidrolândia (MS) e foram entregues para o ex-marido da jovem em Campo Grande; depois mãe e filho foram trazidos para Ribeirão Cascalheira

Polícia Militar prende sequestrador e liberta mulher de 20 anos e filho de 3 anos que eram mantidos em cárcere privado. A mulher ainda foi estuprada. A ocorrência foi no bairro Jardim Alvorada, no município de Ribeirão Cascalheira.

A vítima e o filho foram sequestrados no último domingo (20), na cidade de Sidrolândia, em Mato Grosso do Sul. Ela estava na rua quando foi rendida por um homem desconhecido e foi levada até Campo Grande, onde foi entregue ao ex-marido.

A jovem, que morou em Ribeirão Cascalheira, justamente na casa onde foi mantida em cárcere com o filho, relatou que viveu um relacionamento abusivo com o ex-marido durante três anos. Durante uma viagem dele, aproveitou e fugiu de casa, indo para Sidrolândia, onde mora sua família.

A jovem relata que após ser sequestrada e entregue ao ex-marido teve que entrar em um veículo Pegeout 207 e veio com a ex-convivente  e o filho até Ribeirão Cascalheira. Durante a viagem, o homem parou em diversas cidades. Em uma das paradas, a mulher foi estuprada no quarto de um hotel. 

Em uma das cidades, a vítima relata que conseguiu colocar carga no celular e ligar para familiares pedindo por socorro, que acionaram a Polícia.

Fonte :

Comentários

0 comentários