Palmeiras x Flamengo é adiado e torcida do Palmeiras se revolta

O Sindeclubes entrou com ação no Tribunal Regional do Trabalho para adiar o jogo entre Palmeiras x Flamengo. Segundo a entidade, a partida envolve um “alto risco de contágio” por conta do novo coronavírus. 17 jogadores e funcionários do Rubro-Negro foram infectados pela doença.

José Pinheiro dos Santos, presidente do Sindeclubes, é funcionário da segurança do Flamengo. Segundo Pinheiro, o pedido de adiamento da partida partiu dos próprios funcionários do clube carioca, que estão desconfortáveis com a realização do jogo.

PUBLICIDADE

Veja um pequeno trecho do documento elaborado pela entidade e enviado ao TRT:

“O referido surto de contaminação será mais bem detalhado na fundamentação da presente petição inicial, mas desde já pode-se concluir que vários profissionais foram – e estão – contaminados, em que pese não ser possível afirmar que tal contaminação se deu em tal viagem.

Tal circunstância evidencia que o vírus está potencialmente ativo dentre os empregados do departamento de futebol do Clube de Regatas do Flamengo, razão por que o Sindicato Autor entende que não existem as mínimas condições de, com segurança, haver a realização da partida do próximo domingo (27.09.2020), em virtude do elevado risco de contágio generalizado.”

O Flamengo entrou com outros pedidos de adiamento. Recebeu negativa da CBF e do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Logo, o pedido enviado ao TRT também deve ser negado por falta de argumento.

Fonte :
Palmeiras Online, Palmeiras Online

Comentários

0 comentários