Internacional x São Paulo: Prováveis escalações e como assistir o jogo AO VIVO na TV

Internacional x São Paulo: Prováveis escalações e como assistir o jogo AO VIVO na TV

Internacional x São Paulo se enfrentam neste sábado (26), às 19h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Internacional x São Paulo AO VIVO na TV
Aos torcedores que quiserem assistir Internacional x São Paulo AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida entre gaúchos e paulistas terá transmissão do canal Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Como chegam as equipes

Após ser derrotado no Gre-Nal da Libertadores, o Internacional entra em campo pressionado por um bom resultado. Eduardo Coudet tem as voltas do lateral-esquerdo Moisés e o volante Edenílson, que não atuaram no meio de semana pois estavam suspensos.

Além deles, o técnico argentino pode contar novamente com Victor Cuesta e Praxedes, que cumpriram a automática frente o Fortaleza. Patrick, com um problema muscular na coxa segue como dúvida.

Em situação também desconfortável está o São Paulo. Em terceiro lugar com 18 pontos, a equipe comandada por Fernando Diniz terá a volta de Luciano. Recuperado de um problema no braço, Daniel Alves viajou com a delegação e pode ser opção.

Ficha técnica: Internacional x São Paulo
Motivo: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 26/09/2020

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Onde assistir Internacional x São Paulo AO VIVO: Premiere

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuestae Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Praxedes (Patrick); D’Alessandro e Leandro Fernández.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius (Juanfran), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes (Igor Gomes); Luciano, Brenner (Paulinho Bóia) e Pablo.

Fonte :
Torcedores

Comentários

0 comentários