QUANDO ME APAIXONO: Resumo do capítulo 051, segunda-feira, 28 de setembro

Ezequiel vai ao consultório de Álvaro e dá a notícia de que Alzira aparentemente está esperando um filho. Ao parabenizá-lo, Álvaro lembra que os exames que o médico fez nele há algum tempo indicavam que ele era estéril.

Os sinos da igreja convocam a todos para ajudar as pessoas desalojadas pela terrível tempestade. Em “A Bonita” todos se preparam para receber os feridos. Regina se oferece para ajudar.

Roberta pede, aos gritos, que a mãe chame um médico, mas Josefina se nega e ela perde o bebê. Mesmo assim ela se recusa a socorrer a filha pois ninguém pode saber que perdeu a criança pois isso atrapalharia seus planos de Roberta herdar a fortuna ao se casar com Matias.

A frieza de Josefina em não socorrer a filha causou uma infecção, mas ela insiste em esconder o fato para não atrapalhar o casamento que acontecerá no dia seguinte.

Selena encontra Cesar em um bar e ele pergunta a ela sobre as fotos que Honorio recebeu de Constanza e dele, mas ela nega completamente saber de qualquer coisa.

Regina, Carlos e Lázaro estão à caminho do povoado quando uma árvore cai e interdita a estrada. Carlos é atingido na cabeça e perde os sentidos. A tempestade devasta a cidade e afeta muitos moradores.

Fonte :

Comentários

0 comentários