Vídeo mostra irmão do prefeito atirando em ex-vereador; assista

Imagens das câmeras de sistema de segurança da Secretaria de Obras de Patrocínio (MG) mostram o momento em que o ex-vereador Cássio Remis (PSDB) foi vítima dos disparos feitos por Jorge Marra, irmão do prefeito e secretário de Obras do município.

A Polícia Civil informou que as investigações já foram abertas e deve pedir a prisão preventiva de Marra, que ainda segue foragido. O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e a Câmara Municipal emitiram nota de pesar pelo assassinato, ocorrido na tarde de quinta-feira (24).

O velório do corpo de Remis acontece na Câmara Municipal de Patrocínio, na manhã desta sexta-feira (25). Segundo a assessoria da Casa, o corpo será levado para o cemitério Jardim dos Ipês onde será sepultado às 12h. Veja:

O assassinato ocorreu após um ataque transmitido ao vivo pelo Facebook. Remis, que já foi presidente da Câmara de Vereadores de Patrocínio e era pré-candidato para as eleições de 2020, fazia uma transmissão ao vivo na qual denunciava que funcionários da prefeitura eram usados para fazer serviços particulares em frente a uma casa que seria o comitê de campanha do atual prefeito, Deiró Moreira Marra.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), Remis fazia a live na Avenida João Alves do Nascimento quando Jorge Marra chegou ao local em uma caminhonete, partiu para cima do pré-candidato e tomou o celular que fazia a transmissão.

Fonte :

Comentários

0 comentários