Prestes a enfrentar o Verdão, Flamengo testa mais um positivo e chega a 36 contagiados

Prestes a enfrentar o Verdão, Flamengo testa mais um positivo e chega a 36 contagiados

O Flamengo teve mais um teste positivo hoje (24) e chegou a 33 casos no surto de Covid-19 que acometeu elenco, membros da comissão técnica, departamento de futebol e dirigentes.

 

 

Os contágios aconteceram durante a passagem da delegação pelo Equador, onde a equipe de Domènec Torrent encarou o Independiente del Valle, no último dia 17, e o Barcelona de Guayaquil, na terça-feira, pela Libertadores. Ao todo, 55 pessoas estiveram na viagem.

Diante deste cenário, o clube tenta o adiamento da partida contra o Palmeiras, marcada para este domingo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Ontem (25), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) negou o pleito, mas a cúpula Rubro-Negra acionou o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e aguarda resposta.

Até aqui, foram 16 jogadores, com Bruno Henrique, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Isla, João Victor, Léo Pereira, Matheus França, Michael, Renê, Rodrigo Caio, Thuller, Vitinho e William Arão.

 

Além dos atletas, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o técnico do time, Domènec Torrent, o auxiliar técnico Juan, o médico Marcio Tannure, o vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista (Bap), o integrante do conselho gestor do futebol Dekko Roisman e ao menos mais cinco membros do estafe rubro-negro também estão com covid-19.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários