Pensam no próprio umbigo, Arnaldo Ribeiro ataca Presidentes de Palmeiras e Flamengo

A CBF manteve a partida entre Palmeiras e Flamengo neste domingo, pelo Brasileirão, mesmo com o surto de Covid-19 no Rubro-Negro que já contaminou 16 jogadores, além de Domènec Torrent e integrantes da comissão técnica do Rubro-Negro.

 

 

Para o jornalista Arnaldo Ribeiro, o motivo da briga de bastidores envolve poder e tem explicação em gestões passadas dos clubes. A declaração foi dada durante o podcast ‘Posse de Bola, do ‘Uol’.

“Por trás da realização dessa partida ou não tem muito essa história da disputa nos bastidores que precede essas gestões, precede Maurício Galiotte no Palmeiras e Landim no Flamengo, vem desde Bandeira contra Paulo Nobre, muito porque esses dois clubes vêm protagonizando as disputadas principais do futebol brasileiro nos últimos anos”, disse.

O jornalista entende que a direção atual dos dois clubes pensam no próprio umbigo e não estão preocupado com a saúde pública.

 

“Na verdade, tanto no caso de um quanto no caso de outro, a preocupação, como em geral é no futebol brasileiro, é com o próprio umbigo. Não é com a saúde pública, com a questão dos jogadores ou com a questão do outro, de uma coalizão de clubes para uma eventual proposta conjunta, seja para voltar o futebol, seja para ter torcida no estádio, seja para ter transmissão de mandante, seja para ter inscrição de jogador, cada um pensa no seu. E Palmeiras e Flamengo vêm pensando no seu há muito tempo”, concluiu.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários