Paulo Nunes detona jogadores do Palmeiras que pediram por jogo contra o Flamengo: Inadmissível

Os jogadores do Palmeiras escreveram uma carta em nome do elenco nesta quinta-feira pedindo a realização do jogo contra o Flamengo, que está com 27 casos de Covid-19 entre jogadores, comissão técnica e dirigentes. A atitude acabou sendo bastante criticada por muitos, inclusive, um ídolo do clube.

Em sua participação no ‘Troca de Passes’ desta quinta-feira, o ex-jogador Paulo Nunes criticou a atitude dos jogadores alviverdes. Ele classificou a carta como ‘lamentável’ e ainda citou que os próprios atletas correm de serem contaminados.

– Acho lamentável essa carta dos jogadores do Palmeiras. É inadmissível que no ano de 2020 não haja ainda união dos atletas. O que está acontencendo com o Flamengo agora, daqui um ou dois meses, pode acontecer com o Palmeiras – afirmou.

O comentarista do Grupo Globo seguiu sua argumentação, afirmando que não se trata de uma questão sobre futebol, mas sobre saúde pública. Paulo Nunes, depois, confessou que ficou ‘boquiaberto’ com a atitude.

 

– E mais do que isso, é questão de saúde pública, do ser humano. Os jogadores do Palmeiras não sabem que os do Flamengo podem levar essa doença e infectar os próprios jogadores do Palmeiras, e eles infectarem seus familiares? É inadmissível. Essa questão me deixou boquiaberto. É lamentável – completou.

Fonte :
Verdão Web

Comentários

0 comentários