Palmeiras se reapresenta com retorno de Patrick de Paula

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta sexta-feira (25), na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para o confronto com o Flamengo, no domingo (27), às 16h, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

PUBLICIDADE

Desfalque contra Sport, Bolívar-BOL, Grêmio e Guaraní-PAR para realizar um processo de recondicionamento, o meio-campista Patrick de Paula trabalhou de forma integral e pode ser novidade diante do time carioca. O camisa 5 palestrino soma 22 partidas e dois gols pelo Maior Campeão do Brasil – o último embate dele foi na vitória sobre o Corinthians, no dia 10 deste mês, pelo Brasileirão.

Os titulares ante o Guaraní-PAR, na quarta (23), em Assunção, fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência e também no gramado, como corridas intervaladas. O restante (incluindo Bruno Henrique, Ramires, Raphael Veiga, Willian e Wesley, que entraram no decorrer do último duelo pela Conmebol Libertadores) foi a campo e participou de movimentações técnicas com poucos toques na bola por atleta.

O lateral-esquerdo Esteves, em recuperação de uma lesão na coxa direita, cumpriu cronograma interno e também no campo sob o comando da preparação física.

 

O Alviverde encerra a preparação na manhã deste sábado (26), às 10h. O Palmeiras soma 18 pontos e, além de ser o quarto colocado na classificação, é a única equipe invicta na competição e a única invicta como mandante em toda a temporada 2020.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários