Palmeiras libera Vitor Hugo e aguarda resposta de clube da Turquia

O Palmeiras trata a venda de Vitor Hugo para o Trabzonspor, da Turquia, como um assunto bem encaminhado, mas não definido. O clube ainda aguarda resposta dos dirigentes turcos para oficializar a negociação.

Os termos principais estão definidos: venda por 4 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões) e mais 20% de mais-valia (ou seja, do lucro) em uma possível negociação futura. Ainda restam detalhes burocráticos para o acerto.

Enquanto a transferência não for oficializada, Vitor Hugo seguirá trabalhando na Academia de Futebol. Ele pode ser relacionado para o confronto contra o Flamengo, neste domingo.

Na última quarta-feira, quando a negociação já estava encaminhada, o zagueiro ficou à disposição de Vanderlei Luxemburgo na partida entre Guaraní e Palmeiras, no Paraguai, pela Libertadores.

 

Vitor Hugo está na sua segunda passagem pelo Verdão. Na primeira, de 2015 a 2017, ele conquistou a Copa do Brasil de 2015 e o Brasileirão de 2016. Contratado de volta em 2019, após passagem pela Fiorentina, ele venceu o Campeonato Paulista desta temporada

Fonte :
Globo esporte

Comentários

0 comentários