Palmeiras estuda liberar dívida do Grêmio por Diogo Barbosa para ter Jean Pyerre

Palmeiras estuda liberar dívida do Grêmio por Diogo Barbosa para ter Jean Pyerre

O Palmeiras ainda não desistiu oficialmente de contratar o meia Jean Pyerre, do Grêmio. Aos 21 anos, o meio-campista tem os holofotes do alviverde, que tenta fechar a negociação.

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, já confirmou que não tem negócio. Jean Pyerre só será negociado para clubes de fora do Brasil ou por muito dinheiro, pelo menos R$ 80 milhões. O Alviverde não pretende gastar essa grana no momento.

Para tornar a negociação atrativa, o Palmeiras oferece abrir mão de R$ 10 milhões relativo a transação com o lateral-esquerdo Diogo Barbosa. Além disso Gustavo Scarpa e Raphael Veiga foram oferecidos para completar o pacote.

Com dois jogadores considerados titulares mais o perdão de uma dívida grande, os tricolores se mostram dispostos a conversar novamente. Assim como outros clubes do cenário nacional, o Grêmio também atravessa crise financeira por conta da pandemia.

Jean Pyerre, machucado, não jogou o clássico contra o Internacional pela Libertadores. Deve voltar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, sendo opção direta para Renato Gaúcho.

Fonte :
Palmeiras Online, Palmeiras Online

Comentários

0 comentários