Defendia o Protocolo e hoje sofre as consequências, Denílson fala sobre pedido do Flamengo

Durante o ‘Jogo Aberto’ desta sexta-feira, o ex-jogador e comentarista Denílson defendeu que a partida entre Palmeiras e Flamengo fosse adiada por causa dos casos de Covid-19 no clube carioca e destacou que o Verdão não pode ‘pagar na mesma moeda’, já que o Rubro-Negro pressionou pela volta do futebol.

 

 

PUBLICIDADE

“Acho que não deve ter esse jogo. Não dá para pagar na mesma moeda (já que) no auge da pandemia, o Flamengo quis voltar o Campeonato Carioca, pressionou para isso quando ainda tinham outros times que não queriam voltar. Na época, o Flamengo defendia a segurança do protocolo e hoje está sofrendo consequências da covid”, disse.

O ex-jogador ainda levantou um cenário que pode acontecer no futuro. Assim como o Flamengo, que teve baixa de 16 jogadores, a partida pode infectar ainda atletas do Verdão.

 

“O Palmeiras deveria ter outro comportamento. O clube está brigando para manter o jogo. Mas vamos imaginar um cenário futuro: o jogo acontece e daqui uma semana aparecem jogadores do Palmeiras com covid. Isso pode acontecer”, concluiu.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários