Carro fica suspenso em cima de outro veículo após colisão em cruzamento

Carro fica suspenso em cima de outro veículo após colisão em cruzamento

Com o impacto da batida, um dos veículos foi parar em cima do outro veículo, os condutores foram retirados dos veículos sem sofrer ferimentos graves.

Um acidente de trânsito registrado na tarde dessa sexta-feira (25) causou uma cena inusitada no Jardim Aureny III, na região sul de Palmas. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o motorista de um dos veículos seguia por uma das ruas em alta velocidade quando o acidente aconteceu.

Os veículos bateram na posição transversal em um cruzamento de uma das avenidas do bairro. Veja o vídeo no final da reportagem gravado por um morador do bairro que passou pelo local no momento da colisão.  

Com o impacto da batida, um dos veículos foi parar em cima do outro carro, os condutores foram retirados dos veículos sem sofrer ferimentos graves.

A Polícia Militar foi acionada e ao comparecer ao local isolou a área para o trabalho dos peritos da Polícia Técnica Científica. Após o local ser periciado, um guincho foi chamado para retirar os veículos.

O laudo que apontará o responsável pelo acidente deverá sair nos próximos dias. A reportagem segue acompanhando o caso.

Comentários

0 comentários