Após 12 jogos consecutivos com Gols, Palmeiras volta a passar uma partida em branco

O empate por 0 a 0 diante do Guaraní, registrado na noite da última quarta-feira, marcou o fim de uma longa sequência de partidas com gols marcados pelo Palmeiras. Antes do empate pela Copa Libertadores no Paraguai, o Palmeiras enfileirou 12 jogos seguidos com bolas na rede.

 

 

PUBLICIDADE

Na primeira final do Campeonato Paulista, disputada em Itaquera, o Palmeiras ficou no empate por 0 a 0 contra o Corinthians. Desde então, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo fez um total de 17 gols em 12 partidas, o que resulta em média de 1,4 por jogo.

Contra o Guaraní, com o meia Lucas Lima apagado, o Palmeiras não teve criatividade e foi incapaz de construir oportunidades claras de gol. Ao comentar o resultado, porém, Luxa e seus jogadores trataram de valorizar o empate como visitante na Copa Libertadores.

O Palmeiras passou em branco em sete das 32 partidas disputadas nesta temporada e marcou um total de 44 gols, com 19 sofridos. Com as mesmas 11 bolas na rede, os atacantes Luiz Adriano e Willian dividem a liderança na lista de artilheiros do time em 2020.

O próximo desafio do Palmeiras, marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, será contra o Flamengo, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do adversário do Rio de Janeiro, o time alviverde tentará reencontrar as redes.

 

Veja os 12 jogos consecutivos do Palmeiras com gols:

Palmeiras 1 (4) x (3) 1 Corinthians (Campeonato Paulista)
Fluminense 1 x 1 Palmeiras (Campeonato Brasileiro)
Palmeiras 1 x 1 Goiás (Campeonato Brasileiro)
Athletico-PR 0 x 1 Palmeiras (Campeonato Brasileiro)
Palmeiras 2 x 1 Santos (Campeonato Brasileiro)
Bahia 1 x 1 Palmeiras (Campeonato Brasileiro)
Palmeiras 1 x 1 Internacional (Campeonato Brasileiro)
Red Bull Bragantino 1 x 2 Palmeiras (Campeonato Brasileiro)
Corinthians 0 x 2 Palmeiras (Campeonato Brasileiro)
Palmeiras 2 x 2 Sport (Campeonato Brasileiro)
Bolívar 1 x 2 Palmeiras (Copa Libertadores)
Grêmio 1 x 1 Palmeiras (Campeonato Brasileiro)

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários