Jerônimo sofre acidente e Renata tenta salva-lo mas Augusto não deixa em Quando me Apaixono 

Jerônimo sofre acidente e Renata tenta salva-lo mas Augusto não deixa em Quando me Apaixono 

Em Quando Me Apaixono, obedecendo uma ordem de Gonçalo (René Casados), Branca (Magda Karina) deixa a empresa antes do prazo previsto, mas antes de sair promete a Daniel (Pablo Cruz Guerrero) que o tornará um homem rico se ajudá-la a por seu plano em prática.

Renata (Silvia Navarro), por sua vez, fica sabendo de tudo que Regina (Lidia Ávila) e Jerônimo (Juan Soler) fizeram para ajudar as pessoas atingidas pela tempestade e percebe que Augusto (Lisardo) não quis fazer nada por elas. A médica diz a Josefina (Rocío Banquells) que Roberta (Jéssica Coch) perdeu o bebê. Mais tarde uma enfermeira também comenta com Inês.

Jerônimo encontra Renata com Augusto, mas ao tentar se aproximar é levado pela enxurrada que se formou depois do rompimento de uma barragem. Renata, desesperada, pede por ajuda. Augusto não socorre Jerônimo, mas Ezequiel (Alejandro Luiz) e Lázaro (Luiz Gatica) conseguem salvá-lo.

Jerônimo é levado para a fazenda “A Bonita”. Renata tira a roupa molhada porque ele está com hipotermia. Depois o ajuda a se deitar e o cobre. Para que a temperatura suba rapidamente, Renata se deita com ele para aquecê-lo. Jerônimo murmura que a ama, ela o abraça e os dois e beijam.

Jerônimo começa a se recuperar. Renata pergunta o que queria lhe dizer quando foi arrastado pela correnteza e o que significa o “te amo” que murmurou no seu ouvido. Enquanto isso, Augusto está na sala esperando por ela, pois Renata quer ir a capital para tentar impedir o casamento de Matias e Roberta. Augusto fica irritado quando Renata diz a ele que só irá para a capital quando Jerônimo estiver completamente recuperado.

Fonte :

Comentários

0 comentários