Ratinho participa de jogo do Palmeiras no SBT e provoca o Corinthians: Todo corinthiano é muito chato.

A transmissão do jogo entre Guarani x Palmeiras pela Copa Libertadores no SBT contou com uma novidade muito grande na última quarta-feira (23). Torcedor apaixonado pela equipe alviverde, o apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, participou da transmissão de pré e pós-jogo, além do intervalo da partida.

 

“O Palmeiras sempre foi um time de glória. É o maior time do Brasil. Você pega no Google ‘qual é o maior time do Brasil?’, é o Palmeiras”, disse Ratinho, que comemorou a convocação da seleção brasileira com a promessa Gabriel Menino: “Esse menino tem uma visão para fazer gol muito fácil”.

Além de valorizar o seu clube, Ratinho não deixou de cutucar o rival Corinthians.“E esse time que nós vamos jogar hoje, o Guarani, é muito matreiro, porque ele já deu uma tunga no Corinthians. Toda vez que o Corinthians perde, eu fico mais feliz do que quando o Palmeiras ganha. Eu prefiro que o Corinthians não participe da competição. Todo corintiano é muito chato. Eu tenho dezenas de amigos corintianos, todos chatos”, concluiu.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários