Nota oficial, jogadores do Palmeiras desautorizam Sindicato. Confira!

Nota oficial, jogadores do Palmeiras desautorizam Sindicato. Confira!

Sindicato

Jogadores do Palmeiras treinam na Academia de Futebol.
THIAGO GOMES
Thursday, September 24, 2020

Facebook

Twitter

O Sindicato dos Atletas de São Paulo pretende entrar na Justiça para adiar o confronto entre Palmeiras e Flamengo. Em nota, os jogadores do Palmeiras rebateram a e negaram qualquer “procuração” para falar em nome deles. Na nota publicada pelo Sindicato, houve uma certa generalização no debate com a CBF.

Os palmeirenses admitem confiar nos protocolos da CBF e querem que a partida aconteça. Veja a nota oficial!

PUBLICIDADE

“Nós, atletas do Palmeiras, acabamos de receber a surpreendente notícia de que o Sindicato dos Atletas de SP teria publicado uma nota oficial em nosso nome, ameaçando a CBF com medidas judiciais para impedir a realização da partida do próximo domingo contra o Flamengo.

Em primeiro lugar, informamos que o Sindicato não obteve nossa autorização para emitir a referida nota e tampouco nos representa para este fim.

Além disso, é importante destacar que confiamos muito nos protocolos, bem como entendemos que a testagem prévia à partida garantirá a segurança necessária para sua realização sem maiores intercorrências. Portanto, não sentimos, de maneira alguma, qualquer ameaça à nossa saúde no contexto da mencionada partida.

Pelo contrário, assim como próprio Flamengo declarou confiar nos protocolos em outras oportunidades para o retorno das competições, também temos essa mesma convicção.

Portanto, desautorizamos expressamente que o Sindicato aja em nosso nome e reiteramos o interesse em jogar a partida deste domingo.

Atenciosamente,

Atletas da Sociedade Esportiva Palmeiras”

Fonte :
Palmeiras Online, Palmeiras Online

Comentários

0 comentários