Diniz analisa mudanças no time do São Paulo e titular pode ser barrado

Fernando Diniz voltou a ficar pressionado após derrota para a LDU, na Libertadores. O time do São Paulo não depende apenas de si para se classificar no torneio e muita gente acredita que a eliminação pode deixar o treinador ainda mais ameaçado e, isso, acabar resultando em uma demissão. Por enquanto, os dirigentes bancam a permanência do técnico.

O SPFC não tem muito tempo para se lamentar e já foca nos dois próximos jogos: Internacional, no sábado (26), e River Plate, na próxima quarta-feira (30). A equipe precisa dar uma resposta o quanto antes para seu torcedor, que estava confiante pelo menos no clube chegar ao mata-mata da competição internacional, campeonato que o Tricolor Paulista coloca como uma das prioridades.

O UOL Esporte noticiou nesta quinta-feira (24), que Diniz cogita promover algumas mudanças na escalação. Contra o Colorado, Luciano deve iniciar entre os titulares, já que ele continua suspenso na Liberta. Por outro lado, Daniel Alves deve ser poupado para chegar mais “inteiro” no duelo contra os argentinos. O medalhão vem de recuperação de uma cirurgia no antebraço direito

Ainda segundo a reportagem, Vitor Bueno, que vem sendo bastante questionado, pode perder a vaga entre os 11 iniciais. O jogador, que é um os homens de confiança do comandante, caiu drasticamente de rendimento e já não apresenta mais aquele futebol envolvente do primeiro semestre. A decisão ainda não foi sacramentada e o técnico ainda analisa mais algumas opções.

Diniz sabe que qualquer tropeço nesses dois confrontos ficará na corda bamba e as críticas irão aumentar de forma absurda. Os torcedores colocaram muita expectativa com os reforços contratados nesta temporada e a frustração pode fazer com que o clima internamente fique bastante complicado.

 

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários