Clube Inglês insiste em Coutinho e tenta empréstimo do brasileiro junto ao Barcelona

Reintegrado ao elenco do Barcelona para a atual temporada europeia, o meia Philippe Coutinho ainda é alvo de outros clubes na janela de transferências. Segundo informação repercutida pelo diário catalão Sport nesta quarta-feira (23 de setembro), o Arsenal ainda insiste pela contratação do brasileiro, que é um dos desejos do técnico espanhol Mike Arteta para o seu plantel.

Apesar de o novo comandante do Barça, Ronald Koeman, ter dado o aval para que Coutinho fosse reintegrado ao elenco após retornar de empréstimo do Bayern de Munique, que não exerceu a opção de compra do jogador, os Gunners acreditam que o difícil momento financeiro pelo qual passa o clube catalão e o fato de já ter muitos jogadores na sua equipe principal podem convencê-los a liberar o brasileiro por empréstimo para o Arsenal.

Até o momento, o clube londrino já trouxe os brasileiros Willian, ex-Chelsea, e Gabriel Magalhães, ex-Lille, além de terem estendido o contrato de empréstimo do meio-campista Dani Ceballos junto ao Real Madrid por mais uma temporada.

Coutinho, por sua vez, segue realizando pré-temporada com o Barcelona e foi destaque nos amistosos realizados pela equipe até o momento, anotando dois gols nas três partidas que o clube catalão disputou até o momento contra Nàstic, Girona e Elche, respectivamente.

Fonte :
Fox Sports

Comentários

0 comentários