Abra mão dos pontos contra o Palmeiras, sugere Milton Neves ao simplificar para o Flamengo

Abra mão dos pontos contra o Palmeiras, sugere Milton Neves ao simplificar para o Flamengo

O jornalista Milton Neves apontou qual pode ser a solução para o Flamengo evitar o adiamento da partida contra o Palmeiras, neste domingo, pelo Brasileirão. Com 27 membros da comissão e do elenco contaminados com a Covid-19 após atuações no Equador, pela Libertadores, o apresentador da Band acredita que seria mais “simples” o clube entregar os pontos por W.O.

 

 

PUBLICIDADE

“Se o Flamengo agora – e somente agora – está tão preocupado com a saúde de seus atletas, que costure um acordo com a CBF para que possa perder por W.O. sem maiores consequências (multa, perde de pontos, etc.). Que tal?”, escreveu ele em seu blog no Uol.

 

Milton reforçou que o clube rubro-negro buscou por todo o custo retornar com o futebol enquanto os números da doença eram instáveis no Rio de Janeiro, em agosto. Agora, meses depois, o Flamengo tenta com a CBF que o jogo seja realizado em outra data. Além da próxima partida contra o Alviverde, na próxima semana, o time do contaminado Domènec Torrent ainda enfrenta o Independiente del Valle, no Maracanã, pela Libertadores.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários