Momentos de terror! Marido joga álcool na esposa e ameaça atear fogo durante briga

Segundo a vítima, o homem sempre foi agressivo e a ofendia na frente dos filhos

Durante uma briga de casal, em Serra Espírito Santo, um homem jogou álcool na companheira e ameaçou colocar fogo. O filho do casal, de 14 anos, teve que intervir para evitar um crime mais grave.

A cozinheira, de 33 anos, contou que a briga começou por causa de ciúmes do marido. O caminhoneiro, de 36 anos, teria xingado a mulher por diversas vezes. Após se exaltar, ele pegou uma garrafa de álcool e despejou na vítima. A mulher ficou desesperada e correu para o banheiro para tomar banho.

De acordo com o relato, o homem teria ameaçado colocar fogo. O filho do casal interviu e conseguiu deter o pai. Logo depois, os vizinhos acionaram a polícia e o homem foi preso.

Após o corrido, a vítima fez um desabafo para a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV,  e revelou que não sabe como vai se separar do companheiro com quem convive há 16 anos. Segundo a mulher, o homem sempre foi agressivo, a ofendia na frente dos filhos e a agrediu por diversas vezes.

Além do adolescente, que salvou a mãe, o casal também tem outra filha de 4 anos. A criança estava em casa no momento do crime. O homem foi encaminhado para o plantão da Delegacia da Mulher e, em seguida, transferido para o presídio.

Fonte :

Comentários

0 comentários