Xuxa Meneghel planeja retorno triunfal à Globo após fim de contrato com a Record

Xuxa Meneghel planeja retorno triunfal à Globo após fim de contrato com a Record

Há um bom tempo existem especulações em torno da saída de Xuxa Meneghel dentro da Record. Há cinco anos atrás anunciada com status de grande estrela, a eterna Rainha dos Baixinhos foi perdendo espaço no canal na medida em que a época foi passando, e numa entrevista recente concedida, a própria declarou que está se desligando da atual casa.

Em meio a saída já programada para o final deste ano, a loira estaria com quase tudo certo para retornar aos Estúdios Globo, de onde havia deixado na época em que foi o centro das atenções em 2015, quando anunciada como o mais novo reforço da emissora de Edir Macedo. De acordo com informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a novidade já está percorrendo pelos bastidores de Platinada, causando grande alvoroço entre os profissionais.

Coincidentemente, em meio as especulações que surgiram desde o final do ano passado, quando ela havia feito uma visita em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, sob companhia do namorado, o ator e apresentador Junno Andrade, foi comunicada que poderia retornar a antiga emissora que atuou como contratada durante quase três décadas. Mais recentemente, Xuxa foi liberada pela Record para gravar participações nos programas ‘Altas Horas’, ‘Conversa com Bial’ e ‘Lady Night’.

Em entrevista ao jornal O Globo, ela destacou os agradecimentos por ter apresentado o mais recente projeto na Record, o ‘Dancing Brasil’. “Eu queria muito fazer o Dancing Brasil. Foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o Show da Xuxa, que era a continuação da minha casa”, disse.

Fonte :

Comentários

0 comentários