Quer levar vantagem, mesmo com risco pessoal, vice Presidente do Flamengo alfineta diretoria alviverde

Quer levar vantagem, mesmo com risco pessoal, vice Presidente do Flamengo alfineta diretoria alviverde

Em meio ao surto de Covid-19 entre jogadores, comissão técnica e profissionais do departamento de futebol do Flamengo, o clube carioca tenta, junto à CBF, o adiamento da partida contra o Palmeiras, agendada para este domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. O Verdão já refutou e, agora, através de um dirigente, o Rubro-Negro alimentou a queda de braço nos bastidores.

 

 

Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-presidente geral e jurídico do Fla, foi ao Twitter e afirmou que o Palmeiras “quer levar vantagem, mesmo com risco pessoal”. E pediu uma análise “justa” da Confederação Brasileira de Futebol.

“Não surpreende o Palmeiras ser contra o adiamento. Quer levar vantagem, mesmo com risco pessoal. O que espero é que a CBF analise o tema de forma justa, pensando na saúde de todos e a situação excepcional que foi uma viagem de oito dias com intensidade de contato entre os atletas”

 

Após os mais recentes exames, o Flamengo constatou mais quatro infectados: Marcos Braz (vice-presidente de futebol), Gabriel Batista e Rodrigo Caio e Renê. Ao todo, são 13 casos positivos para Covid-19 entre os que viajaram pelo clube para o Equador – onde a equipe de Domènec Torrent enfrentou Independiente del Valle e Barcelona-EQU, pela Libertadores.

Contudo, a tendência é que o jogo deste domingo não seja adiado. O secretário-geral da CBF, Walter Feldman, salientou, nesta quarta-feira, ao programa “Seleção SporTV”, que o fato do Flamengo ter 13 membros de sua delegação infectados com o novo coronavírus não é suficiente para que a partida válida pela décima segunda rodada do Brasileiro seja postergada.

“Do ponto de vista de critério, trabalhamos muito para estabelecer mecanismos e dar continuidade para estabelecer partidas. Ampliamos o número de testes para 40 jogadores por equipe. Vemos como está cada elenco. Avaliamos que o Flamengo tem o número de jogadores suficientes para entrar em campo, escolher o plantel de acordo com a realidade suficiente, assim como outros já tiveram suas partidas canceladas” e, em seguida, foi categórico:

 

“A decisão oficial será dada em breve. Mas é provável que seja mantida a partida do ponto de vista regulamentar”, completou Feldman.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários