Palmeiras estuda trocar 4 jogadores por Jean Pyerre

Palmeiras estuda trocar 4 jogadores por Jean Pyerre

O presidente gremista Romildo Bolzan cravou que não negociará Jean Pyerre com o Palmeiras, mas os dois clubes podem retomar as tratativas depois do Grenal desta quarta-feira. Pelo menos é o que garantiu ao Blog um dirigente envolvido nas conversas.

 

O cartola disse mais: revelou que o Palmeiras pode chegar a oferecer quatro jogadores em definitivo na troca por Jean Pyerre, avaliado em 20 milhões de euros (R$ 128 milhões) pela diretoria tricolor.

A primeira oferta do Palmeiras foi de ceder Scarpa e Diogo Barbosa em definitivo – o lateral-esquerdo acaba de se mudar para Porto Alegre, mas o Grêmio ainda não começou a pagar pelos 25% que adquiriu. Se o Grêmio aceitasse o acordo, o Verdão repassaria 100% dos direitos do atleta sem cobrar qualquer centavo.

Porém, Romildo Bolzan achou a proposta muito ruim. O Palmeiras sugeriu então a inclusão de Roni, recém-contratado do Athletico por 6 milhões de euros, no pacote. Renato Gaúcho se animou com a chance de contar com o trio em definitivo, mas o presidente continuou achando pouco.

Começou-se a debater a possibilidade de um quarto atleta, que poderia ser Raphael Veiga ou Borja, que está neste momento emprestado ao Junior Barranquilla e volta em dezembro.

Mas Romildo solicitou que o Palmeiras aguarde pelo resultado do Grenal antes de avançar na troca de quatro jogadores por Jean Pyerre. O presidente teme que uma derrota para o grande rival torne inviável a venda do meia de 22 anos. A repercussão junto do torcedor poderia ser péssima. Agora se o Grêmio vencer o Inter…

Clima ruim: Quem se mostra muito favorável à transferência de Jean Pyerre para o Palmeiras é Renato Gaúcho. O treinador gremista não morre de amores pelo meia-atacante. A relação entre os dois é péssima, pois Renato entende que Jean Pyerre não é comprometido como deveria.

O garoto também entende que o treinador é extremamente exigente com ele e sinalizou nos bastidores que gostaria de se transferir para o Palmeiras. Mas tudo vai depender de um bom resultado no Grenal desta noite.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários