Palmeiras avança em negociação para vender Vítor Hugo

Palmeiras avança em negociação para vender Vítor Hugo

O Palmeiras avança nos detalhes para definir a venda do zagueiro Vitor Hugo para o Trabszonspor, da Turquia. A negociação deve ser fechada em 4 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões), com o Verdão tendo direito a mais 20% de mais-valia de uma futura negociação.

Há otimismo para uma definição da transferência até o fim desta semana. Elogiado por Vanderlei Luxemburgo recentemente, ele é opção para o time titular e desperta interesse do clube turco há mais de um mês – uma primeira investida por empréstimo foi rejeitada pelos palmeirenses.

Relacionado para a viagem ao Paraguai, onde o Verdão enfrenta o Guaraní nesta quarta-feira, o zagueiro ficará no banco de reservas no jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Além de Vitor Hugo, o Verdão conta com também com Felipe Melo, Gustavo Gómez, Luan e Emerson Santos para a posição, além dos jovens Henri, que está se recuperando de lesão no joelho, e Renan, que também atua como lateral-esquerdo.

Campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016, Vitor Hugo foi negociado com a Fiorentina em 2017 por 8 milhões de euros. No ano passado, retornou ao Verdão por cerca de 5,5 milhões de euros.

Nesta temporada, ele entrou em campo nove vezes e conquistou o Paulistão. No total, o zagueiro de 29 anos soma 160 jogos e 13 gols com a camisa do Verdão.

Fonte :
Globo esporte

Comentários

0 comentários