Morre famoso cantor aos 76 anos

Uma nova grande perda na música brasileira! Na noite desta última terça-feira (22), morreu Gerson King Combo, cantor pioneiro do soul e do funk. Aos 76 anos, ele enfrentava uma infecção generalizada e teve complicações por diabetes, vindo a óbito no Posto de Assistência Médica de Irajá, no Rio de Janeiro.

Prestes a completar 77 anos de vida no mês de novembro, ele havia passado mal na última semana e teve sua apresentação no Caxias Music Festival cancelada. Nesta última segunda (21), sua produção comunicou que ele havia tomado alta hospitalar e retornado para sua residência, mas não resistiu e faleceu, segundo informações obtidas pelo portal G1.

Trajetória de grande sucesso
Conhecido por ter sido integrante de inúmeras bandas conhecidas como Renato e Seus Blue Caps, Fevers e Fórmula Sete, ele foi responsável por inúmeros grandes sucessos da época da Jovem Guarda, além de ter lançado a música ‘Mandamentos Black’, o maior sucesso da sua carreira. Com múltiplas funções, ele já atuou como paraquedista e jogador de futebol.

Comentários

0 comentários