Jornalistas cravam futuro de Fernando Diniz no São Paulo

Jornalistas cravam futuro de Fernando Diniz no São Paulo

A derrota por 4 a 2 para a LDU fora de casa ainda vai ecoar por muito tempo no São Paulo. Com o resultado, a equipe de Fernando Diniz corre sérios riscos de eliminação já na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, uma vez que só conquistou 4 pontos em 4 jogos. Um cenário que volta a atormentar o treinador, cujo trabalho mais uma vez vem sendo questionado pela torcida. Afinal de contas, seu cargo está a perigo?

Segundo o jornalista André Plihal, por enquanto a resposta é não. De acordo com a informação trazida pelo profissional, a diretoria não pretende demitir seu atual comandante. O cenário só mudaria em caso de uma posição firme do presidente Leco.

Indo na mesma linha de informação, o xará de Plihal, André Hernan, também esclareceu que, a priori, a ideia é não fazer alterações após o revés no Equador:

Apesar das fontes de extrema credibilidade, no entanto há um sinal amarelo ligado no Morumbi, uma vez que no futebol tudo pode mudar muito rapidamente. Ainda mais com a pressão da torcida tricolor cada dia mais intensa e sem paciência com os resultados obtidos pelo técnico à frente da equipe.

Fonte :
90 Min

Comentários

0 comentários