Fernando Diniz vê ‘saldo positivo’ para o São Paulo mesmo com derrota no Equador

O São Paulo perdeu para a LDU por 4 a 2 na noite da última terça-feira (22). No entanto, mesmo com a derrota, que complica a vida do Tricolor na Libertadores, o técnico Fernando Diniz afirmou que o saldo da partida é positivo para o clube.

Em entrevista coletiva concedida após o duelo no Equador, Diniz afirmou que viu grande evolução do time no segundo tempo (quando já perdia por 3 a 0) com a entrada de jovens da base e ressalta a ‘vitória’ do Tricolor na etapa complementar.

“A influência, se analisar por esse jogo, foi positiva. Time no segundo tempo ganhou de 2 a 1. Os jogadores, que são jovens, entraram bem e não é porque são jovens que não têm condição de disputar a Libertadores. Temos ausências do Luciano, Daniel, temos jovens bons. O São Paulo é clube formador. Muitas vezes falamos dos jovens que nos ajudaram a classificar para a Libertadores. O saldo é mais postivio do que negativo”.

A derrota para a LDU, em Quito, complicou a vida do São Paulo na Libertadores. O Tricolor tem quatro pontos, estando três pontos atrás do River Plate e cinco atrás da LDU, a líder do grupo.

Se não vencer o próximo duelo, contra o River Plate fora de casa, o São Paulo estará praticamente eliminado da Copa Libertadores. Isso porque chegará à última rodada, para enfrentar o Binacional, com três pontos a menos que o River, mas tendo que tirar 11 gols de diferença no saldo para os argentinos.

Fonte :
Esporte Interativo

Comentários

0 comentários