Felipe Melo defende Luxa ao Vivo na TV e alfineta imprensa

O zagueiro Felipe Melo é conhecido por não ter papas na língua. Nesta terça, horas antes do confronto diante do Guaraní, no Paraguai, o defensor conversou com a equipe da ESPN. Comentou o momento do Palmeiras e defendeu as estratégias de Vanderlei Luxemburgo.

O Palmeiras é o time da Série A que menos perdeu em 2020: apenas duas derrotas. Além disso mantém invencibilidade em dois campeonatos: o Brasileiro e a Copa Libertadores. Para arrematar a caminhada de sucesso, são 16 jogos sem derrota (8 empates e 8 vitórias).

PUBLICIDADE

“O Flamengo é um time que já está jogando um futebol finado há muito tempo. O Atlético-MG, também tem jogado muito bem. O São Paulo tem um ótimo time. O Internacional com um timaço. Enfim, são muitos grandes clubes jogando muito bem. Só o Palmeiras que, infelizmente, não tem dado a resposta para as pessoas. Mas a gente espera melhorar, começar a vencer e não perder”, falou.

“Tudo que a gente faz não dá certo (na visão da crítica)… ganhamos o Campeonato Paulista, mas o time adversário que foi guerreiro porque fez gol no final, e quem ganhou fomos nós. Aí fomos lá e ganhamos de 2 a 0 (no Brasileiro), mas o adversário que jogou mal. Não sei mais que resposta dar,” alfinetou

Fonte :
Palmeiras Online, Palmeiras Online

Comentários

0 comentários