Escolinhas do Palmeiras retomam aulas presenciais seguindo protocolos de segurança

Depois de um período de paralisação e aulas on-line por conta da pandemia de Covid-19, a Academia de Futebol Palmeiras, rede de escolas de futebol oficial do clube, retomou as suas atividades esportivas presenciais, em todo o território nacional, conforme liberação e orientação das autoridades.

As aberturas ocorreram de forma gradual, variando de acordo com o município da unidade e seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. Todas as escolinhas passaram por uma série de alterações estruturais e sanitárias para poderem receber os alunos com o máximo de segurança possível.

Os jovens interessados em fazer parte da Academia de Futebol Palmeiras podem procurar os coordenadores da unidade mais próxima para mais informações sobre a retomada. Todos os alunos deverão seguir as medidas adotadas pelos responsáveis para que as aulas sejam aproveitadas o máximo possível.

Sobre a Academia de Futebol Palmeiras

O principal foco da Academia de Futebol Palmeiras é a formação de cidadãos. Os valores que os alunos aprendem nas aulas vão além das quatro linhas e servirão para toda a vida. Para garantir a qualidade de ensino e a aplicação da metodologia de treinamento desenvolvida pelo clube, os professores das unidades passam por treinamento e avaliação de profissionais do Verdão. Os professores, todos formados em Educação Física, são capacitados para trabalhar com crianças de diferentes níveis de aprendizagem e desenvolvimento.

 

Ser aluno das escolas de futebol oficiais do Palmeiras também rende muitos benefícios, como visitas ao Allianz Parque e à Academia de Futebol, avaliações nas categorias de base do clube e descontos nos programas da Palmeiras Tour. Sócios-torcedores Avanti ou filhos dos associados têm desconto de 20% nas unidades. O aluno da Academia de Futebol Palmeiras que quiser se tornar Avanti também poderá ter benefícios para ele e sua família.

Fonte :
Verdão Web

Comentários

0 comentários