Cogitado no Palmeiras, Corinthians fecha com o lateral Reginaldo

Cogitado no Palmeiras, Corinthians fecha com o lateral Reginaldo

Certamente, sabemos que a equipe do Corinthians vem em uma fase de reconstrução tanto no seu esquema de jogo como em atletas. Além disso, após as saídas de Pedrinho, Carlos Augusto e Pedro Henrique, o Timão conseguiu um bom dinheiro e irá ao mercado repor suas peças. Em suma, nesta semana o Alvinegro anunciará mais dois nomes para seu plantel.

Quem está chegando no Corinthians ?
Acima de tudo, o Corinthians acertou a contratação do lateral-esquerdo, Reginaldo. O atleta de 19 anos, foi especulado no Palmeiras, entretanto, acabou escolhendo o Alvinegro.

Revelado na equipe do ABC e disputou a Copinha deste ano pelo Athletico Paranaense. Da mesma forma, O defensor vai ao Time do Povo e irá a categoria sub-20, em uma espécie de período de adaptação antes de ser promovido ao elenco profissional. A negociação gira em torno de R$ 1 Milhão por 70 % dos direitos econômicos do jovem. Contudo, 30% ficará ao ABC, o atleta assina o contrato por três temporadas.

Em segundo lugar, o colombiano Cazares chegará nesta semana, por uma negociação de empréstimo, após o acordo do Atlético Mineiro com o Corinthians. O jogador é um dos desejos antigos da diretoria alvinegra e deverá ser o dono da Camisa 10 do clube paulista.

 

Fonte :
Futebol na Veia

Comentários

0 comentários