Besikitas tem interesse em Borja , diz imprensa Turca

Besikitas tem interesse em Borja , diz imprensa Turca

Atualmente emprestado pelo Palmeiras ao Júnior Barranquilla, da Colômbia, o centroavante Miguel Ángel Borja, segundo o portal turco “Ajansspor”, despertou o interesse do Besiktas. A Rádio Caracol, da Colômbia, confirma a informação.

O atacante de 27 anos chegou ao Palmeiras em 2017, o valor da transferência foi de U$ 10,5 milhões por 70% do passe do atleta. Borja havia sido destaque da campanha do Atlético Nacional (COL) na Copa Conmebol Libertadores de 2016.

Após chegar no Palmeiras, o colombiano não conseguiu tornar-se unanimidade e, inclusive, foi muito questionado em sua passagem pelo clube alviverde. Apesar dos números interessantes que o goleador conseguiu em jogos pela maior competição continental, Borja sempre foi muito irregular em suas atuações.

Não é a primeira vez que o Besiktas demonstra interesse no atleta. As informações que o portal turco divulgou na manhã dessa quarta-feira (23) dão conta, ainda, de que o clube está em busca de um centroavante e se prepara para formalizar uma proposta nos próximos dias.

 

colaboração: @infos_palestra

Fonte :
Amici 1914

Comentários

0 comentários