A Fazenda 12: Tays Reis dispara contra Luiza Ambiel e faz acusação polêmica

A Fazenda 12: Tays Reis dispara contra Luiza Ambiel e faz acusação polêmica

A formação da segunda Roça da temporada de ‘A Fazenda 12’, deixou o ânimo dos jogadores bastante exaltados desde então. Ao longo da tarde desta quarta-feira (23), Tays Reis fez um desabafo daqueles com JP Gadêlha ao repercutir sobre Luiza Ambiel, uma das quatro roceiras desta rodada, que votou na ex-vocalista da Banda Vingadora durante a formação.

Recebendo seis votos dos peões da casa, a ex-musa da banheira do Gugu se tornou alvo da artista, que disparou com uma acusação polêmica sobre a colega de confinamento: “Ela tem um emocional abalado, talvez seja coisa lá fora, talvez seja coisa da filha dela também, ela está somando tudo e (isso) está sobrecarregando ela”, afirmou. “Só que ela não precisa descontar nas pessoas. Eu não votei nela de maldade, eu votei porque eu precisava votar em alguém, e naquele momento foi a pessoa que eu escolhi”, disse Tays.

Na sequência, ela lamentou o jeito com que Luiza falou sobre ela na votação. “Não precisava falar aqueles ‘trem’ de mim. Ela nem me conhece direito para falar umas coisas dessas”, destacou. “Conversa com ela depois”, aconselhou JP. “Eu, conversar? De jeito nenhum. Minha consciência tá tranquilíssima. Quando eu sinto que eu estou errada, eu vou conversar com a pessoa, na hora”, disparou a morena.

“Eu não tenho que dizer essas coisas para ela, ela tem consciência, ela não é louca, não. A não ser que ela se faça. Ela tem consciência do que ela falou e ela sabe que, no fundo, nada daquilo é coerente”, finalizou Tays Reis. Além de Luiza, Carol Narizinho, Lidi Lisboa e JP estão participando da Roça, que terá a eliminação anunciada amanhã (24).

Fonte :

Comentários

0 comentários