Vanusa é entubada após estado de saúde piorar

Vanusa é entubada após estado de saúde piorar

Aos 73 anos, a cantora Vanusa vem enfrentando um dos momentos mais difíceis da vida. Ela está internada na UTI por conta de uma pneumonia. A situação está causando preocupação nos fãs e familiares da artista.

Nesta terça-feira (22), dia do aniversário da artista, a assessoria do hospital onde a famosa está internada emitiu uma nota sobre o atual estado de saúde. Segundo as informações, Vanusa piorou e, por isso, precisou ser entubada.

“O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores encontra-se internada em Unidade de Terapia Intensiva desta instituição. Apresentou, nas últimas seis horas, piora do quadro respiratório, encontrando-se intubada e em ventilação mecânica”, diz o informativo.

Essa não é a primeira vez que os responsáveis pelo quadro da cantora emitem um diagnostico nada positivo. No último sábado (19), o hospital já havia divulgado uma nota em que explicaram que Vanusa havia piorado, o que deixou os admiradores e familiares bastante preocupados.

“O Completo Hospilar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores encontra-se internada em Unidade de Terapia Intensiva desta instituição, tendo apresentado piora no quadro clínico nas últimas 12 horas”, informou o documento.

Filho de Vanusa comenta sobre o estado de saúde da mãe após atualização feita por hospital
Após o boletim ser divulgado, Rafael Vannucci, filho da artista, comentou sobre o atual estado da mãe ao fazer um post no Instagram. “Nem sempre temos boas noticias, mas sempre temos fé em Deus e gratidão aos fãs e médicos que estão cuidando de minha mãe com tanto carinho”, escreveu ele.

Frequentemente, Rafael divulga informações sobre a saúde da mãe para tranquilizar os fãs nas redes sociais.

Fonte :

Comentários

0 comentários