Vai embora do Palmeiras ou vai ficar ? Willian Bigode responde

Vai embora do Palmeiras ou vai ficar ? Willian Bigode responde

Em entrevista à “Jovem Pan“, Willian revelou seus planos para o futuro. No final de 2019, o atacante esteve na mira do Grêmio, mas acabou permanecendo no Palmeiras. Dessa forma, como teve seu nome ligado ao Tricolor recentemente, ele fez questão de deixar claro que seus planos estão ligados ao Verdão. Portanto, quer continuar a escrevendo seu nome na história do time alviverde.

 

“Tenho praticamente mais um ano e meio de contrato, então, não tem nada que ficar preocupado com isso. Não tenha dúvida de que sou um cara extremamente feliz aqui no clube. Não somente por causa da estrutura, mas das pessoas”

“Toda a história que tem o Palmeiras, a torcida. Fico feliz e quero cada vez mais estar escrevendo o meu nome aqui na história do clube. Sei que temos muitas competições e títulos para buscarmos e cravarmos ainda mais o nosso nome na história do Palmeiras”, declarou ao repórter Pedro Marques.

Elogiando Luxemburgo, Willian acredita que o Palmeiras pode ter sucesso no treinador. Diante disso, o elenco possui total confiança no comandante.

“É um técnico experiente, e eu já conhecia o estilo dele, apesar de ele estar bem mais tranquilo, mais manso. É importante porque ele traz toda a experiência de todas essas competições que estamos disputando. Ele é um cara que consegue sempre tirar algo da galera, está sempre resgatando aquela coisa interna de cada um, da alma, do coração na ponta da chuteira, e é assim que está acontecendo”, analisou.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários