Totalmente Demais: Carlinhos foge de casa, dá de cara com Dino

Totalmente Demais: Carlinhos foge de casa, dá de cara com Dino

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carlinhos (Kaik Brum) fugirá de casa após ver a mãe, Gilda (Leona Cavalli), beijar Hugo (Orã Figueiredo) no interior do restaurante da família. Contudo, o menino encontrará Dino (Paulo Rocha) durante a saída.

“Eu estava com muita saudade do senhor, pai. E por que ficou tanto tempo longe? É verdade que o senhor estava preso e depois fugiu?”, questionará o menino. “Claro que não, meu filho! Eu fiquei um tempo fora porquê… Fizeram uma injustiça comigo”, inventará o crápula.

“Eu não tive outra escolha. Armaram pra cima do seu pai, filho. E tudo isso foi plano da Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ela que fez essa maldade comigo, junto com aqueles amigos ricos dela. Eu sabia que você era o único que ia ficar do meu lado. Foi por isso que eu voltei, porque preciso da sua ajuda. Primeiro você tem que me prometer que ninguém vai ficar sabendo que eu tô de volta”, finalizará Dino, que pedirá a ajuda do herdeiro.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Comentários

0 comentários