São Paulo tem baixas e novidade contra a LDU; veja a provável escalação e onde assisitir

São Paulo tem baixas e novidade contra a LDU; veja a provável escalação e onde assisitir

Nesta terça-feira (22), LDU x São Paulo se enfrentam Às 21h30 (de Brasília), no Estádio Casa Blanca, no Equador, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A expectativa é que o time comandado por Fernando Diniz realize ainda hoje um treino em Quito.

Escalação do São Paulo contra a LDU
Suspenso pelo Conmebol, Luciano segue como desfalque do clube paulista. Ele cumprirá o segundo de três jogos de suspensão por ter sido expulso quando ainda defendia o Grêmio.

Além dele, o lateral-direito Juanfran, liberado para viajar à Espanha após a morte de um parente próximo. Em recuperação de uma fratura no braço direito, Daniel Alves não viajou com a delegação.

O atacante Tréllez volta a ser relacionado e é a grande novidade. Ele não era convocado desde o dia 26 de julho, quando o Tricolor bateu o Guarani, na Vila.

No Grupo D, o São Paulo é o terceiro colocado com quatro pontos, assim como o River Plate, que têm vantagem no saldo de gols. A LDU lidera, com seis pontos, e o Binacional, do Peru, é o lanterna, com três.

O Tricolor deve ter a seguinte formação: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara, Igor Gomes; Pablo e Vítor Bueno.

Assistir LDU x São Paulo AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir LDU x São Paulo AO VIVO terão apenas uma alternativa. A partida será transmitida pelo canal CONMEBOL TV.

Ficha técnica: LDU x São Paulo
Motivo: 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores

Data: 22/09/2020

Horário: 21h30min (horário de Brasília)

Local: Casa Blanca, em Quito (Equador)

Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)

Onde assistir: Conmebol TV

Fonte :
Torcedores.com

Comentários

0 comentários