Palmeiras treina em campo da conmebol no Paraguai

Palmeiras treina em campo da conmebol no Paraguai

De volta à Libertadores para a disputa do quarto jogo na competição, o Palmeiras fará dois treinos no campo da Conmebol, em Assunção, Paraguai, antes de enfrentar o Guaraní-PAR. O duelo será na próxima quarta-feira (23), no Defensores del Chaco, também na capital paraguaia, às 21h30 (horário de Brasília).

 

 

PUBLICIDADE

O local dos treinos palmeirenses leva o nome de Cancha Conmebol e foi inaugurado em 2017. É a segunda passagem do Palmeiras pelo complexo. Há dois anos, a equipe treinou no campo antes de enfrentar o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Libertadores, ainda sob o comando de Luiz Felipe Scolari.

O Palmeiras tem 100% de aproveitamento na Libertadores. Na estreia, a equipe de Vanderlei Luxemburgo derrotou o Tigre, da Argentina, fora de casa. Em seguida, bateu o Guaraní no Allianz Parque.

 

Na semana passada, venceu o Bolívar em La Paz. No Brasileirão, o Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Grêmio na última rodada, em Porto Alegre. A delegação viajou diretamente ao Paraguai para a partida diante do Guaraní. No próximo domingo (27), os palmeirenses recebem o Flamengo em casa, pela 12ª rodada do Nacional.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários