Mulher descobre que amante de marido é sua prima e quebra tudo no meio da rua

A traição é uma das causas que mais afeta relacionamentos em todo o mundo. No Brasil, a infidelidade pode até ser vista como algo comum, como mostrou uma matéria que foi publicada no site G1, que mostra que 50% dos homens já foram infiéis em algum de seus relacionamentos.

Já por outro lado, as mulheres não ficam atrás e os dados mostram que 30,2% das mulheres também já pularam a cerca alguma vez na vida.

Como o assunto do artigo de hoje é infidelidade, você irá saber de uma história de um caso extraconjugal que acabou dando errado, pois, a amante foi descoberta pela esposa do homem.

O caso aconteceu aqui mesmo no Brasil, na cidade de Castanhal – PA. A mulher que foi a vítima de seu esposo é Érica, que conseguiu flagrar o momento exato que seu marido, Reginaldo, de 65 anos de idade, estava com a amante dentro do carro.

Para piorar a situação, a amante era prima de Érica o que deixa o caso ainda mais incomum e fez com que a mulher enganada ficasse com muita raiva a ponto de não se conter. Ao ver a prima com seu esposo, ela partiu pra cima do carro.

Reginaldo desceu na esperança de tentar acalma sua esposa, mas já era tarde demais, a mulher só queria se vingar da prima. Tudo aconteceu em uma avenida movimentada por pessoas.

Confira tudo no vídeo.



Fonte :

Comentários

0 comentários