José Luis sequestra a filha de Montserrat e a criança passa mal em O Que a Vida Me Roubou   

José Luis (Luiz Roberto) vai “sequestrar” Luiza, a filha dele com Montsserrat (Angelique Boyer) e sumirá nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou. A protagonista, claro, ficará em pânico, mas será acalmada pelo marido, Alessandro (Sebastian Rulli). Por telefone, os dois conversarão e falarão sobre o assunto.

“Por favor, José Luiz. Trás a minha filha e a gente continua conversando, tudo bem?”, dirá Montsserrat por telefone com José Luis. “A Luiza vai ficar aqui comigo e pronto!”, afirmará ele, furioso. “Não, você não pode fazer isso”, rebaterá a jovem. “Você tem o Alessandro, tem o Laurinho. Quanto a mim, a vida me roubou tudo! Desta vez eu não vou perder a minha filha”, dirá o ex-marinheiro.

Mais tarde, a filha de José Luís começará a passar mal e ele resolverá levá-la ao hospital. Ao chegar lá, o médico dirá que a pequena está com meningite aguda. Aos prantos, ele voltará a ligar para Montsserrat e anunciar o problema da filha: “Ela não está bem e pode morrer”, falará.

A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real. Outros atores como Ana Bertha Espín, Gabriela Rivero, Grettell Valdéz, Sergio Sendel e Lisset fizeram parte do elenco principal.

Fonte :

Comentários

0 comentários