Galiotte se revolta com o Flamengo e diz que vai ter jogo

Galiotte se revolta com o Flamengo e diz que vai ter jogo

Toggle navigation

22 Set 2020 | 23:15 PM

Palmeiras abre guerra contra Flamengo no Brasileirão e não aceita cancelamento de jogo
Presidente do clube alviverde se pronunciou sobre possível cancelamento do jogo de domingo (27) contra o Flamengo, em São Paulo
Blog do Sartori
O Palmeiras não aceita o cancelamento do confronto contra o Flamengo no próximo domingo (22 de setembro), no Allianz Parque, em São Paulo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O presidente do clube paulista, Maurício Galiotte, se pronunciou às 22h57 desta terça-feira (22), logo após a vitória do Flamengo sobre o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1, no Equador.

“O Palmeiras é contra o adiamento da partida do próximo domingo. O protocolo adotado para a competição contempla situações desse tipo. Não há, portanto, razão para que o jogo não aconteça”, afirmou o mandatário do time verde.

Esse Blog entrou em contato com a assessoria do clube rubro-negro e não obteve resposta sobre essa declaração. O Flamengo tem 11 desfalques no time sendo que sete deles  e mais dois membros da comissão técnica testaram positivo para covid-19. A última declaração oficial do clube carioca foi publicada em seu Twitter.

“Na dividida ganha quem tem união. Em todos os momentos, somos Flamengo. Em meio às dificuldades, somos Flamengo. Mesmo com desfalques e adversidades, somos Flamengo! Honrar nosso Manto e a nossa Nação é a nossa meta. Somos um só! Nunca esqueçam que isso aqui é FLAMENGO! Seguimos”!

Os próximos dias prometem ser de guerra entre as duas equipes. O Flamengo que lutava pela liberação de torcida nos estádios, agora busca o cancelamento de seus jogos para arrumar o seu departamento médico.

Fonte :
Fox Sports, Fox Sports

Comentários

0 comentários