Clube da Série A sonha com as contratações de Vargas e Lucas Pratto

Clube da Série A sonha com as contratações de Vargas e Lucas Pratto

A torcida do Atlético ficou acostumada com especulações de mercado por reforços desde a chegada de Jorge Sampaoli ao comando técnico do clube. Foram vários nomes cogitados e muitos deles já estão na Cidade do Galo nesta temporada. Exigente, o treinador argentino ainda acredita que o elenco precisa ainda de mais algumas opções; o objetivo do comandante é ter um grupo capacitado para buscar o título Brasileiro até o final.

Nesta terça-feira (22), o portal Globoesporte.com noticiou que o Alvinegro está fazendo ‘terreno’ para tentar investir em estrangeiros a partir de outubro, quando reabre a janela de transferências. Até por isso, a diretoria tenta reduzir a lista de gringos que não estão sendo aproveitados para a comissão técnica e, assim, abrir vaga para a chegada de reforços no mês que vem.

Dylan Borrero e Cazares estão fora dos planos e devem ser negociados em breve. Ainda de acordo com GE, nomes que foram tentados recentemente, podem voltar à pauta, como nos casos de Eduardo Vargas e Lucas Pratto. A dupla foi aprovada por Sampaoli, que gostaria de tê-los no elenco. Na ocasião, os representantes do atleta chegaram a conversar com os dirigentes atleticanos, mas o negócio não aconteceu.

A reportagem também destaca que o Galão da Massa segue de olho na crise do futebol argentino para conseguir sucesso nas eventuais tratativas. Na visão do Atlético, há muitos atletas de níveis acima da média no futebol-americano que possam fazer a diferença no Alvinegro. Com isso, a torcida do clube mineiro já pode ir se preparando para mais tentativas de contratações no mercado.

Sampaoli conversa constantemente com o diretor-executivo de futebol do Atlético, Alexandre Mattos, para alinhar possíveis novos candidatos para chegar neste semestre. O comandante gosta de saber tudo que está acontecendo e espera que suas novas exigências sejam atendidas.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários